Webmail |
Área do Franqueado

Notícias GOU

Revista indica GOU Clínicas como boa oportunidade de negócio

01/09/2011

 O texto mostrou que a GOU Clínicas valoriza o público de todas as classes sociais

 

O modelo diferenciado dos negócios da GOU Clínicas (Grupo Ortodôntico Unificado) mais uma vez foi tema de reportagem de um importante veículo de comunicação, a revista especializada Ortodontia SPO. A matéria foi publicada na edição julho/agosto. 

 

O texto mostrou que a GOU Clínicas valoriza o público de todas as classes sociais, motivo que tem impulsionando o sucesso da marca. Em menos de dois anos de fundação, a GOU possui mais de 60 unidades e já ocupa a 18ª posição do ranking 2011 das melhores franquias do país, organizado pela revista Pequenas Empresas e Grandes Negócios. 

 

Ortodontia SPO

 

Reúne material dos melhores pesquisadores e informação de qualidade sobre o segmento. Foi a primeira revista de Ortodontia do Brasil. Circula há mais de 43 anos.

 

Fabrícia Lopes
Assessoria de Imprensa GOU Clínicas

 

 


GOU é capa do jornal Folha da Região

24/08/2011

 A reportagem especial mostrou que a franquia araçatubense está exportando unidades para todo o Brasil 

 

 

O sucesso dos negócios da GOU Franquias (Grupo Ortodôntico Unificado) lhe rendeu a capa da edição do jornal Folha da Região, no dia 20 de agosto de 2011. A reportagem especial mostrou que o avanço do setor odontológico fez com que Araçatuba (SP) abrigasse uma franqueadora que está exportando unidades para todo o País.

 

O texto, publicado na seção de economia, mostra que o grupo está crescendo, o que o levou a ocupar a 18ª posição no segmento Saúde e Bem-Estar no ranking 2011 das 500 melhores franquias do País. 

 

Os sócios-proprietários da marca, Luiz Carlos Carrano e Paulo Gehrke, puderam narrar o nascimento do negócio e como ele oportuniza lucros e crescimento para quem investe. 

 

Folha da Região

 

É distribuída em 43 cidades e é considerada um dos mais tradicionais veículos de comunicação da região de Araçatuba.

 

Fabrícia Lopes 

Assessoria de Imprensa GOU Franquias 

 


GOU é tema de matéria do Portal Administradores

18/08/2011

 Texto apontou o grupo como uma boa oportunidade de investimento

 

 

Mais uma vez a GOU Franquias (Grupo Ortodôntico Unificado) foi retratada por um site especializado em negócios. No dia 2 de agosto, o Portal do Administrador publicou matéria que aponta o grupo como uma boa oportunidade de investimento. Recentemente, o Portal da SPO (Sociedade Paulista de Ortodontia) e o Blog Pensando Grande, da Microsoft, já haviam publicado textos sobre o mesmo assunto. 

 

"Franquias abrem espaço para quem busca trabalhar na área de Saúde" é o tema da reportagem que mostrou que não é necessário ser profissional da Saúde para investir na área. "As franquias que atuam no segmento estão atraindo investidores das mais variadas formações", diz trecho do material. 

 

Portal do Administrador 

 

É o principal e maior canal on-line voltado à área de Administração e Negócios em Língua Portuguesa do mundo. Veicula informações do meio empresarial e acadêmico, e reúne administradores, professores, universitários, empresários e executivos. 

 

Acesse o portal e leia a matéria na íntegra

www.administradores.com.br/informe-se/artigos/franquias-abrem-espaco-para-quem-busca-trabalhar-na-area-de-saude/57171/

 

 

 


Site da SPO publica matérias sobre a GOU Franquias

17/08/2011

 Grupo começa a ser reconhecido pelos diversos meios de comunicação

 

 

A GOU Franquias (Grupo Ortodôntico Unificado) tem trabalhado para expandir suas unidades para todo o Brasil. Em menos de dois de fundação, o Grupo já soma 60 franquias e começa a ser reconhecido pelos diversos meios de comunicação. Prova disso, foi a mais recente publicação no portal da SPO (Sociedade Paulista de Ortodontia).

 

A GOU recebeu destaque na página de notícias do site, onde duas matérias sobre o crescimento do Grupo foram publicadas. A primeira, abordou o fato de a GOU ter ocupado a 18ª posição no ranking da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. O texto mostrou que o Grupo ultrapassa as principais marcas do segmento de Ortodontia, que estão no mercado há anos.

 

Buscar parceiros com o espírito empreendedor e com disponibilidade para administrar o negócio. Este é o requisito para se tornar um franqueado GOU. Nesta perspectiva, a segunda matéria publicada, enfatizou as oportunidades que o Grupo oferece para quem deseja trabalhar no ramo da Ortodontia, porém não é necessário ser especificamente desta  área. O grupo tem atraído investidores de diversas formações. 

 

O texto também destacou a parceria que a GOU firmou com o BNB (Banco do Nordeste do Brasil), na qual os franqueados podem financiar até 100% do negócio. Outra vantagem é a carência que pode chegar até 122 meses, dependendo do perfil do interessado. Outros bancos trabalham com a carência de, somente, 12 meses.

 

Portal SPO

 

O espaço busca o fortalecimento do setor Ortodôntico, unindo instituições, empresas e profissionais. Oferece ainda informações relevantes sobre serviços e produtos. Além de divulgar produções científicas, que contribuem para a área Odontológica. 

 

 

As matérias podem ser lidas na íntegra:

 http://www.ortociencia.com.br/novidades.html

 

 

Rafaela Cândido

Assessoria de Imprensa GOU Franquias

 

 


GOU agora possui novo domínio na internet

17/08/2011

 A opção vai facilitar a comunicação com franqueados e clientes

 

Com a intenção de aprimorar a comunicação com o público interno e externo, a GOU Franquias (Grupo Ortodôntico Unificado) adquiriu um novo domínio, o www.gouclinicas.com

 

O endereço www.goufranquias.com.br será utilizado para divulgar a marca para os investidores e o www.gouclinicas.com para os usuários da GOU clínicas. 

 

Agora o diálogo on-line ficará mais dirigido e eficiente, pois parte do público desconhece termos mais usuais no mundo dos negócios. A palavra franquia utilizada no antigo domínio, por exemplo, tem o significado pouco conhecido pela população.

 

Utilize o novo domínio: www.gouclinicas.com 

 

Fabrícia Lopes
Assessoria de Imprensa GOU Franquias